Gourmet e Vinhos

Este é o éclair mais romântico (e picante) de sempre

A Leitaria da Quinta do Paço criou um doce a pensar no Dia dos Namorados. Ao tradicional chantilly junta-se também o sabor da malagueta.

Não há limite para as criações do éclairs a Leitaria da Quinta do Paço. Basta uma data especial assinalada no calendário, e eis que surgem éclairs originais. Depois das recentes criações de outono, Halloween e Natal, há agora um novo éclair dedicado ao Dia dos namorados. É vermelho, como não podia deixar de ser, tem morangos, estava-se mesmo a ver, mas também tem um toque picante como a data pede: malaguetas.

São cristalizadas e fazem parte da cobertura. É feito com a tradicional massa choux recheada com o típico chantilly caseiro. Por cima, além da malagueta cristalizada, junta chocolate rosa, crumble de pistácio, suspiros em forma de coração e frutos vermelhos. Cada um custa 2,90€, mas este ano ainda foi criada uma caixa especial para degustar a dois.

Custa 3,80€ e além do doce inclui morangos com chocolate e uma taça com o famoso chantilly. O novo éclair é de edição limitada e apenas vai estar disponível para encomendas entre os dias 7 e 14 de fevereiro.

Pode encomendar para depois ir buscar em qualquer uma das lojas da Leitaria, incluindo a de Lisboa, que pela primeira vez recebe um éclair do Dia dos Namorados.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT