cafés e bares

Em cone ou em copo, os gelados da Santini já podem ser pedidos na Margem Sul

Não é uma nova loja da marca, mas os vários sabores passaram a estar disponíveis num dos cafés da Charneca da Caparica.
São vários os sabores disponíveis.

No próximo verão, ou mesmo durante as próximas semanas se escolher fazer um passeio pelas praias da Charneca já pode terminar o dia com um gelado da Santini na mão. A conhecida gelataria não abriu um espaço na Margem Sul, mas ficou disponível no interior de um café da localidade. Os sabores estão disponíveis em cone, copo, mas também em caixas de take-away.

“Santini, o melhor gelado do mundo acabou de chegar à Charneca de Caparica. Em cone, copo ou até em caixa para levar para casa, a escolha é sempre sua. Venha matar as saudades do seu gelado favorito”, escreveu o El Café Bombón na sua página de Instagram este sábado, 1 de maio.

Este espaço pertence aos mesmos responsáveis pelo La Bombonera e conta com uma oferta de refeições ligeiras, brunch, smoothie bowls, panquecas, taças de açaí, tostas e várias sugestões de cafés. Abriu no início de 2019 e dois anos depois aumentou a oferta do menu com os gelados da Santini.

É num carrinho à entrada que estão dispostos os vários sabores. A oferta não é tão grande como numa loja da marca. Os gelados, como é habitual na marca, são sempre sazonais. Morango, avelã, framboesa, limão, manga e maracujá são algumas das opções que encontra nos vários espaços da Santini. Os sabores podem mudar todas as semanas.

O espaço do El Café Bombón está neste momento a funcionar entre o meio-dia e as 20 horas de quarta-feira a domingo, já para aproveitar os fins de semana de bom tempo em maio.

A Santini esteve com as várias lojas encerradas durante algumas semanas devido à pandemia. Voltou a reabrir os espaços a partir do final de março. Só neste primeiro fim de semana de maio é que as várias lojas passaram mais uma vez a abrir aos sábados e domingos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT