Cafés e Bares

Em donut, brioche ou croissant: as melhores sandes de gelado para este verão

Esqueça os cones ou os copos. Este ano, pode ser mais criativo e comer os sabores à dentada.
O Choupana Caffe fz sandes de gelado com croissants.

Quando os clientes chegam ao mais recente Choupana Caffe, no Parque das Nações, em Lisboa, deparam-se com um dilema. De um lado, estão os croissants que são um das imagens de marca do projeto. Do outro, ficam os gelados artesanais, uma das novidades deste espaço. Se estiver na dúvida, temos a solução: uma sandes de croissant com bola de gelado no interior.

Desta forma, prova a novidade e não precisa de abdicar dos croissants caseiros do Choupana. A marca criou vários sabores de gelado que também podem ser pedidos em copo e em cone, se preferir a versão mais tradicional.

A originalidade não é caso único em Lisboa. Este ano, pode inovar e comer várias sandes de gelado noutros espaços da cidade. Todas com sabores de gelado artesanais.

Outro desses exemplos está na loja da Scoop ‘n Dough nos Restauradores. O projeto é dedicado a donuts e gelados vegan, sem qualquer ingrediente de origem animal. Aqui também é possível juntar os dois num só. Os responsáveis prepararam uma sandes com o donut caseiro e no interior pode juntar o seu sabor favorito. Manga, morango, chocolate belga e caramelo salgado são algumas das opções. 

Carregue na galeria para conhecer melhor estas e outras sandes de gelado que pode pedir em Lisboa nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT