Cafés e Bares

A empresa que entrega produtos de mercearia em 10 minutos já chegou à Grande Lisboa

A Getir também expandiu o seu serviço a duas novas freguesias da capital: Campo de Ourique e Madredeus.
A empresa já chegou a Odivelas.

A Getir chegou pela primeira vez a Lisboa a 18 de outubro de 2021, passando a entregar milhares de produtos de mercearia em apenas dez minutos. Desde então a empresa não tem parado de se expandir na região. Esta segunda-feira, 2 de maio, abriu duas novas lojas na capital, começando a abranger as freguesias de Campo de Ourique e Madredeus, e estreou-se na Grande Lisboa, com uma nova G-store em Odivelas.

“Estas aberturas reforçam o nosso compromisso com o País e a cidade, de forma a levar o nosso serviço de conveniência a cada vez mais pessoas. Sentimos uma forte ligação a Portugal e a Lisboa, com o seu estilo de vida vibrante onde novas tendências coabitam com tradições enraizadas, e acreditamos que a Getir já faz parte da vida da cidade”, diz Hunab Moreno, diretor geral da empresa na Península Ibérica, em comunicado.

Bebidas alcoólicas, snacks, refrigerantes, congelados, gelados, sobremesas, frescos e produtos de mercearia estão entre os produtos que pode encomendar, que também incluem artigos de cuidados de bebé, acessórios de tecnologia e até carregadores de telemóvel. Os pedidos podem ser feitos das 9 horas à meia-noite.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, na Turquia, como a primeira empresa de compras e entregas ultra-rápidas do mundo e registou um crescimento exponencial nos últimos anos. Atualmente, já disponibilizam o serviço em três continentes, em todas as cidades da Turquia e em mais de 50 cidades pelo mundo. A aplicação está disponível para iOS, Android e para utilizadores de dispositivos Huawei.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT