cafés e bares

Eric Kayser leva as maravilhas da pastelaria francesa até às Torres de Lisboa

É o mais recente espaço da marca na cidade. Está disponível para entregas através da Uber Eats.
Há muito para experimentar.

De certeza que já lhe aconteceu entrar num dos espaços da Eric Kayser e não saber o que escolher. Tem tudo tão bom aspeto que é um pecado ficar por uma simples sandes de queijo ou fiambre. Pois bem, vai gostar de saber que a marca de pastelaria francesa abriu mais um espaço em Lisboa no dia 19 de novembro. Desta vez, nas Torres de Lisboa.

Sugestões de pequeno-almoço, almoço ou lanche fazem parte do menu desta boulangerie. Os artigos são preparados de forma artesanal diariamente. Há vários tipos de pão que dificilmente vê noutros espaços, como o de curcuma ou de centeio com passas e nozes, viennoiseries, sandes, saladas, baguetes, claro, croissants e bolos, como o brownie de chocolate.

Com a abertura nas Torres de Lisboa, a Eric Kayser consegue fazer chegar os produtos a mais uma zona da cidade. A partir desta loja ficam também disponível as entregas através da Uber Eats. Daqui chegam às Laranjeiras, Benfica, Alto dos Moinhos, Sete Rios, Cidade Universitária, Campo Grande, Telheiras, Alvalade, Quinta das Conchas, Lumiar, Carnide e Pontinha.

Só na zona de Lisboa, a Eric Kayser já tem lojas no Amoreiras Plaza, que foi a primeira a ser inaugurada na cidade, no Centro Comercial Colombo, no interior do Supercor do Parque das Nações, no El Corte Inglés e ainda no Almada Forum.

Neste fim de semana, os espaços vão estar abertos apenas até às 13 horas. Só a loja das Amoreiras é que irá permanecer aberta em regime de take-away e delivery depois dessa hora.

Nos próximos dias vão ficar disponíveis os doces de Natal para encomenda, como é o caso da Galette des Rois.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Tomás Da Fonseca, 1600-209 Lisboa
    1600-209  Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 07:00
  • Às: 18:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT