cafés e bares

Esta bola de Berlim com recheio de Baileys é só para adultos

É o novo creme disponível entre as opções da Berlineta. Está à venda nos espaços da marca, mas também para entregas em casa.
É mais uma sugestão com álcool.

As bolas de Berlim deixaram de ser apenas aquele doce que se come na praia por altura do verão. Já são vários os projetos que as vendem durante todo o ano e um dos mais criativos é a Berlineta, que junta sempre sabores originais nos recheios. Depois de em maio ter lançado uma com licor, chegou mais uma opção alcoólica, com creme de Baileys.

É a novidade da Berlineta para este Natal e vai estar disponível durante as próximas semanas. Custa 1,50€ e pode ser pedida nos espaços físicos da marca, na Caparica e na estação de Santa Apolónia, mas também para entregas em casa. Só precisa de preencher o formulário online e abrir a porta mais tarde.

Fazem entregas nas zonas de Lisboa, Odivelas, Amadora, Oeiras, Carcavelos e Almada. O pagamento é sempre feito no ato da entrega. Além deste novo creme de Baileys tem os mais tradicionais, como o creme de ovos, o de chocolate e avelã e frutos vermelhos.

Com álcool estão disponíveis o de licor, licor de amêndoa amarga ou com creme de vinho Carcavelos. Há ainda com Oreo, frutos vermelhos, Kinder ou doce de leite. O difícil será  escolher quantas quer de cada uma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT