Cafés e Bares

Um dos terraços panorâmico mais cool de Lisboa reabre com novos petiscos e cocktails

O IDB rooftop volta a receber visitantes em maio e traz várias novidades como aulas gratuitas de skate e patins.
O rooftop já reabriu.

Temos boas notícias: vai poder voltar a descontrair no IDB rooftop. O espaço vai reabrir as portas na próxima quinta-feira, 23 de maio. Mas não se preocupe, o conceito mantém-se intocado.

Com mais de três mil metros quadrados, o espaço criado pela Jamestown ocupa o topo do antigo edifício Entreposto, que era um conglomerado de marcas de automóveis até que no verão de 2022 passou a ser o terraço que conhecemos hoje: uma experiência de entretenimento integrada num centro de invocação e design emergente, que oferecer a possibilidade de praticar desporto, apreciar arte e ouvir música.

Além da vista e da oferta de comida e bebidas, o rooftop panorâmico traz novidades. Continuará a ser o paraíso dos skates e dos patins, mas agora vai ter com noites de quiz e sessões de treino. O que também vai voltar são os brunches de domingo.

Pode também assistir a aulas de pintura para miúdos, mercado de troca de livros e roupa, festas com DJ, um novo circuito de skate com novos obstáculos e um novo campo de basquetebol. Aos sábados, os amantes de skate e patinagem vão ter a oportunidade de ter aulas gratuitas com profissionais.

As novidades não ficam por aqui. Na parte da comida chegam com um novo menu de degustação. O chef Dedé promete sabores versáteis e internacionais. Açaí, poke, hambúrgueres, saladas, o típico prato britânico fish and chips, entre outras opções, sem esquecer as opções vegetarianas.

Para a reabertura, o IDB Rooftop irá realizar um evento de inauguração a 23 de maio, a partir das 17 horas. A festa contará com petiscos e cocktails e com a presença do DJ Glue e DJ Bruma, e de performances de skaters e patinadores. Durante a semana está aberto de quinta-feira a domingo, do meio-dia às 22 horas. Às quintas, encerra às 21 horas; e ao domingo fecha às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Praça José Queirós 1
    1800-237 Lisboa
  • CONTACTOS
  • HORÁRIO
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT