cafés e bares

Esta quinta-feira, há pão de Deus grátis em todas as lojas d’A Padaria Portuguesa

São em formato miniatura e vão esta disponíveis ao longo do dia nos vários espaços da marca na Grande Lisboa.
Há mais de 100 em casa loja.

A Padaria Portuguesa está de parabéns, mas são os clientes que vão receber as ofertas. A marca celebra dez anos esta quinta-feira, 5 de novembro, e vai ter pão de Deus grátis nas várias lojas da marca na Grande Lisboa. Serão em formato miniatura e a oferta será limitada ao stock existente.

Em cada uma das lojas haverá mais de 100 mini pães de Deus para oferecer. Em qualquer compra feita nas lojas será feita a oferta. Este é um dos bolos mais conhecidos da marca e nem mesmo com a partilha da receita este verão deixou de ser um dos mais procurados nas lojas.

Também este verão, a Padaria Portuguesa passou a ter disponível os vários produtos em algumas plataformas de delivery, como a Uber Eats ou a Glovo. O pão de Deus é uma das opções que pode receber em casa. Por exemplo, na Uber Eats, pode comprar quatro unidades por 5,20€.

A 5 de novembro de 2010 abria na Avenida João XXI, no Areeiro, a primeira loja da Padaria Portuguesa em Lisboa. Dez anos depois existem mais de 60 espaços em toda a área metropolitana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT