cafés e bares

Estas empresas levam-lhe pão fresco a casa todos os dias

De sementes, carcaça, pão alentejano e biológico. Há opções para toda a gente nas primeiras horas da manhã.
Pão fresco sem se preocupar muito.

Já lhe tínhamos falado de empresas que levam o pequeno-almoço a casa. Agora tornámos a coisa mais simples e mostramos-lhe como pode receber apenas pão. Sim, simples, sem nada, só pão, para depois rechear da forma que bem entender, sem menus predefinidos e extras de que não gosta. Começamos pela zona da Grande Lisboa.

O Pão em Casa é um serviço nacional. Começou em Santarém, mas rapidamente o negócio chegou a todo o País. Está disponível em Lisboa e concelhos envolventes. Há grande flexibilidade de horários para receber o pão logo assim que acordar. Carcaças, bolinhas, de centeio, pão de leite, alfarroba ou baguete são algumas das opções.

O Homem do Pão é um dos recentes serviços na cidade. Também tem uma grande oferta de pastelaria, mas o pão fresco sem nada é um dos pedidos mais populares. Pode escolher entre o pão alentejano Mafra, saloio e até de beterraba.

O Padeiro é outro dos serviços online que pode subscrever. Tem de fazer o pedido sempre até às 19h30 para receber o pão no dia seguinte. O site da empresa é bastante completo, com fotografias de todos os produtos.

Carregue na galeria para conhecer as empresas que entregam pão em casa na região da Grande Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT