cafés e bares

Este bar de cerveja em Lisboa é o melhor estádio para ver a Liga dos Campeões

Faltam ainda dois jogos da fase final para aproveitar o menu especial que foi criado pelo Delirium, no Chiado.
Há pratos de todos os países que estão, e estiveram, em prova.

A fase final da Liga dos Campeões joga-se em Lisboa, mas com estádios vazios. Por isso, há que encontrar alternativas para ver os jogos, beber umas cervejas e juntar (poucos) amigos. O Delirium Café, em Lisboa, tem dois ecrãs gigantes e um menu especial criado para o evento com pratos dedicados aos países das equipas em competição.

Todo este menu pôde ser provado desde o início dos quartos de final e está disponível até este domingo, 23 de agosto, dia do último jogo da competição. Barcelona e Atlético de Madrid representaram Espanha. Os clubes já não estão em prova, mas na ementa encontra os croquetes de presunto serrano e os pimentos padrón.

Já da Alemanha, que tem o Bayern na final, chegaram as currywurst com batatas fritas e um strudel de maçã. A Itália também não tem neste momento equipas a competir, mas em honra da Atalanta está por lá a polenta e uma pasta.

De Inglaterra, que estava a participar com o City, há fish and chips. Já de França, o Paris Saint Germain, que está na final, e o Lyon, que joga esta quarta-feira com o Bayern, estão representados por um bife au poivre com queijo brie. Todos os pratos podem ser harmonizados com as várias cervejas disponíveis.

O Delirium Cafe Lisboa é o único bar desta marca de cerveja belga na Península Ibérica. O espaço foi inaugurado em 2017 no centro de Lisboa e fica junto à estação de metro da Baixa-Chiado. Tem 300 metros quadrados e quase duas centenas de variedades para pedir.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Calçada Nova de São Francisco 2A, 1200-289 Lisboa

    1200-289 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 16:00
  • Às: 01:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Bar

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT