cafés e bares

Este bar em Lisboa está a oferecer 1 litro de cerveja a quem tiver sido vacinado

Só tem de mostrar o comprovativo ao balcão e recebe duas canecas. O objetivo é incentivar a vacinação dos portugueses.
Um litro de cerveja grátis.

Depois de tomar a vacina contra a Covid-19, tem de esperar uns dias para perceber se não vai ter qualquer reação adversa. Passado esse período, vá até este bar em Lisboa: o Gallas está a oferecer um litro de cerveja a todas as pessoas que já foram vacinadas. Só tem de mostrar o comprovativo.

Esta foi uma forma que o bar da Graça encontrou para incentivar a vacinação no País. Não tem de pagar nada, nem fazer nenhum consumo extra para ter direito a esta oferta, só precisa mesmo de mostrar o comprovativo em que já foi vacinado contra a Covid-19.

O Gallas refere que a oferta só é válida para as vacinas que tenham sido tomadas até ao prazo máximo de sete dias antes da visita ao espaço. Por motivos médicos, as cervejas também não serão oferecidas aos clientes que tenham sido vacinados há menos de 48 horas. E claro que a oferta só é válida para maiores de 18 anos.

Pode escolher qualquer uma das cervejas à pressão que o bar tem disponíveis. O espaço abriu no verão de 2018. Gustavo Gallas é o responsável pelo projeto. Trabalhava na Universal Music, no Rio de Janeiro, e foi transferido para Portugal um ano antes da abertura do conceito. Sempre gostou de cerveja artesanal, por isso, juntou-se a um sócio e amigo para desenvolverem a ideia.

O 21 Gallas Brewpub tem três pisos. No rés do chão fica o bar e restaurante, na cave é a zona de armazém e na sub-cave fica a área de produção da Gallas. As cervejas são servidas em garrafa ou à pressão numa das 15 torneiras. Além da marca própria, têm outras sugestões nacionais, espanholas e brasileiras.

Se as cervejas não são para si, carregue na galeria para conhecer alguns serviços que fazem entregas de cocktails em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT