Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cafés e Bares

Este bolo-rainha só tem ingredientes biológicos e é isento de glúten

A pastelaria Pachamama lançou uma nova opção saudável para juntar à sua mesa de Natal.
Um bolo-rainha que vai quer provar.

Ninguém resiste aos tradicionais doces portugueses na época de Natal, como o típico bolo-rei ou bolo-rainha (para quem é apreciador de frutos secos), as rabanadas, sonhos, broas e azevias. O problema, muitas vezes, é o sentimento de culpa com que ficamos no final.

Este ano não tem necessariamente de ser assim. Pode escolher o bolo-rainha sem glúten que a padaria Pachamama lançou em novembro. Contém ingredientes provenientes de agricultura biológica, por isso tem um perfil nutricional mais equilibrado e saudável.

Custa 6,99€.

´

É feito com farinha de aveia, amido de mandioca, linhaça castanha, água, sal marinho, levedura e açúcar de coco. No final, é ainda envolvido e coberto em sultanas, avelãs, amêndoas, tâmaras e sementes de girassol. Este bolo encontra-se disponível nas lojas físicas e para encomendas online, por 6,99€.

A pastelaria criou ainda vários cabazes saudáveis com produtos biológicos e 100 por cento portugueses, que estarão disponíveis em breve na loja online. São uma sugestão de presente original que pode ser entregue em casa, numa caixa ilustrada com motivos e mensagens de Natal. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT