Cafés e Bares

Este domingo, as entregas de gelados Santini (e não só) são grátis

Para celebrar o Dia Internacional do Gelado. Também pode pedir Sundaes e McFlurrys da McDonald's de forma gratuita.
Para aproveitar.

Em Portugal, são consumidos mais de um milhão de gelados por semana, revela um estudo da Marktest. Este domingo, 18 de julho,  a média vai disparar. Para celerar o Dia Internacional do Gelado, a Takeaway.com vai entregar gelados de forma gratuita em Cascais, Lisboa, Oeiras, Porto e Vila Nova de Gaia.

A plataforma identificou um crescimento de mais de 300 por cento no consumo de gelados face ano passado. A justificação para isso: as novas parcerias de gelatarias com a Takeaway.com. É o caso da mais recente colaboração com a Santini, a famosa cadeia de gelados artesanais. 

No entanto, não só de Santini se fazem as parcerias e entregas grátis da Takeaway.com. Por exemplo, segundo a empresa de serviço de delivery, os gelados mais pedidos em Portugal foram o Sundae e o McFlurry, os clássicos da McDonald’s. Mas há mais.

Entre as gelatarias mais requisitadas na plataforma e que vão estar com entregas grátis através do serviço de delivery da Takeaway.com estão a Weeel Frozen Yogurt, a tradicional Gelataria Tchipepa, em Cascais, e a Amorino, famosa pelos gelados artesanais italianos em forma de rosa.

Já a norte, fazem parte a Gelataria do Porto e a Gelados Neveiros, ambas conhecidas pelas caixas de dois, um e meio litro do refresco. A estas juntam-se a Artisani, a Lab Gelati e o Café Jeronymo. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT