cafés e bares

Este fim de semana, há éclairs em todas as lojas d’A Padaria Portuguesa

É a novidade temporária da marca que só pode pedir até domingo. Existem três sabores disponíveis.
Há três sabores para escolher.

Desta vez, A Padaria Portuguesa não lançou apenas uma novidade temporária. Depois de bolos de After Eight, de noz, amêndoa e doce de ovos, ou com chocolates Milka, a marca virou-se para os éclairs. Até este domingo, 11 de abril, são três os sabores que vão estar disponíveis em todas as lojas da marca na grande Lisboa.

Pode provar o de café, o com chocolate e ainda o de baunilha. Cada um custa 1,95€. Já se optar por levar logo três unidades, esse pack fica a 5€. Além destes bolos temporários, outra das novidades da marca passa por ter as esplanadas abertas, por isso pode aproveitar este doce com um café sentado no exterior e não apenas em casa.

Outra das sugestões d’A Padaria Portuguesa é o serviço de refeições da Brando que já se encontra em 30 lojas da marca, depois de ter começado apenas em seis. Os pratos da Brando são preparados com base em receitas caseiras (de carne, peixe, vegetariano e quiches), com ingredientes frescos e posteriormente congelados. 

Desta maneira dá para ter em casa soluções práticas que basta aquecer e resolvem qualquer refeição, em casa ou no trabalho. O formato das refeições é para duas pessoas e podem ser aquecidas em dez minutos no microondas ou entre 30 e 40 minutos no forno. 

A Padaria Portuguesa continua a fazer delivery através de algumas plataformas na cidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT