Cafés e Bares

Este hotel no Porto vai passar os jogos da Seleção — e promete bebidas à borla

Só há uma condição: por cada golo de Portugal, há cerveja grátis. Agora a bola está do lado dos craques.
Brinda enquanto vê os jogos do Euro.

O Campeonato Europeu de Futebol de 2024 arranca já na próxima sexta-feira, dia 14 de junho. O jogo de abertura, entre a anfitriã Alemanha e a Escócia, será transmitido na RTP, por exemplo, a partir das 20 horas.  Como é costume, os cafés e restaurantes preparam-se para receber multidões ansiosas por assistir a uma boa partida e desfrutar de petiscos e copos de cerveja gelada. Entre eles está o Arts Hotel Porto.

A unidade de quatro estrelas vai colocar um ecrã gigante no jardim do hotel que servirá de mini palco para o Euro 2024. A entrada é livre, mas as surpresas não acabam aqui. Na compra de algum petisco do menu, é oferecida uma cerveja de pressão. Além disso, no dia dos jogos da Seleção portuguesa, sempre que a equipa marcar, há direito a mais uma cerveja sem pagar.

As oportunidades para beber sem pagar continuam: se acertar no resultado de cada partida, ganha duas cervejas e um voucher de 25 por cento de desconto para usar no restaurante do espaço. “É uma espécie de manifesto de apoio à Seleção”, afirmam os responsáveis do hotel.

Pastéis de bacalhau, cachorrinho, rissol de berbigão, croquete de carne, pica-pau do lombo e mini prego em bolo lêvedo com batata frita são apenas alguns dos petiscos à disposição. A carta inclui ainda especialidades internacionais como os nachos com guacamole, as chamuças de cogumelos ou asinhas de frango com sweet chili.

A reserva de mesa não é obrigatória, mas é altamente recomendada para garantir um lugar. O hotel fica na Avenida Rodrigues de Freitas poderá fazer o pedido através do email reception@nullartshotelporto.com ou pelo telefone 227 662 110

Leia também este artigo da NiT para descobrir as melhores esplanadas com cerveja fresca para ver todos os jogos de Portugal (e não só) no Euro 2024.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT