Cafés e Bares

Fechou o Red Frog, o bar dos cocktails irreverentes em Lisboa

Os responsáveis decidiram encerrar o espaço na Praça da Alegria, mas prometem o regresso noutro local.
É só um até já

Ao fim de cinco anos a servir cocktails de excelência, o Red Frog fechou. Através de uma mensagem deixada nas redes sociais do bar, os responsáveis comunicaram que a partir do final do ano, o espaço irá deixar as instalações na Praça de Alegria. “Despedimo-nos da Rua do Salitre, mas não do nosso Red Frog”, escrevem.

“Vivemos um ano atípico, um ano que nos marcou de várias formas. Enquanto bar, enquanto equipa, enquanto estrutura e enquanto marca. Enfrentamos muitas adversidades e fomos seriamente postos à prova”.

Eleito para a lista de melhores bares do mundo durante vários anos consecutivos, o espaço que se distinguiu pela irreverência dos cocktails de autor não ficou imune às dificuldades trazidas pela pandemia. Isto apesar dos prémios continuarem a chegar, com a mais recente distinção a ser a entrada no 89.º posto na lista dos 500 melhores bares, que foi oficializada em outubro.

“Com as portas encerradas há vários meses, mas sempre à procura de uma solução que nos enchesse as medidas”, descrevem os responsáveis, antes de terminarem com uma mensagem de esperança.”Em 2021 reerguemo-nos com muitas novidades”.

Resta saber para onde se mudarão os melhores cocktails da cidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT