Cafés e Bares

Fábrica Nortada vai ter uma festa de Halloween com cerveja de tomate e malagueta

No dia 31 de outubro, o espaço do Porto será palco do lançamento da Bloody Red Ale, uma edição limitada para o Dia das Bruxas.
A novidade é a Bloody Red Ale.

A Fábrica Nortada, no Porto, convida todos os amantes de cerveja para uma festa especial de Dia das Bruxas, no dia 31 de outubro, quinta-feira. Além de muita música, sustos, travessuras e das já conhecidas cervejas ali produzidas, os convidados vão ainda poder experimentar uma edição limitada, a Bloody Red Ale.

A Nortada fez uma reinterpretação do estilo Red Ale e adicionou tomate e malagueta à mistura para criar uma bebida de cor avermelhada, sabor frutado e ligeiramente picante. “Estas experiências são muito divertidas porque nos permitem reinventar os estilos tradicionais e utilizar ingredientes diferenciados para criar produtos inovadores que oferecem sensações novas a quem os consome”, explica Diana Canas, mestre cervejeira da Nortada.

O espaço vai ser todo decorado para ocasião e, a partir das 20 horas, haverá pinturas faciais assustadoras para quem decidir entrar no clima da festa de Halloween. Às 22h45 começa o concerto da banda “The Jack”. A entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT