Cafés e Bares

Figo e papaia juntam-se à bola de Berlim entre os sabores de verão da Santini

E há ainda mais sabores prometidos para agosto.

As pessoas que vão à praia distinguem-se em dois grupos: as que preferem gelado e as que apostam na bola de Berlim. A Santini resolveu o dilema de uma vez por todas em 2017, com o seu gelado de bola de Berlim.

O gelado tem regressado todos os verões e este ano não foi excecção. Era para ter sido um gelado de fim de semana mas não se ficou só por dois dias. Agora, a Santini confirma que o gelado de bola de Berlim ainda é opção e tem companhia.

Papaia e figo são outras duas opções em que a Santini tem apostado. Em comunicado, a administradora Marta de Botton adianta ainda que a marca tem surpresas a serem preparadas. “Os nossos apreciadores, no próximo mês de agosto, teremos mais novidades com sabores de fruta da época, vinda diretamente dos nossos produtores nacionais”.

A Santini conta com diferentes lojas no Porto, Lisboa, Oeiras, Cascais e Estoril. Pode também receber em casa os gelados da marca fundada em 1949 por Attílio Santini através do serviço Santini em Casa.

Carregue nas imagens e descubra ainda seis gelatarias que abriram recentemente em Lisboa e no Porto e que o vão deixar a suspirar este verão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT