cafés e bares

A Gato Gelados tem um novo sabor afrodisíaco — e sem açúcar

O kit junta ainda uma mensagem personalizável e uma rosa, tudo muito romântico para o Dia dos Namorados.
O novo sabor é afrodisíaco.

A Gato Gelados não tem muito que enganar quanto à composição dos gelados. Todos os sabores da marca lisboeta são adoçados com stevia. Depois de versões pensadas para o inverno, há uma nova sugestão criada para o Dia dos Namorados com sabores afrodisíacos. Vai estar disponível durante os próximos dias.

Junta açafrão, água de rosas artesanal e pedaços de pistáchio. Como topping são ainda acrescentados uns morangos desidratados a frio, para tornar a caixa ainda mais romântica. Este é um kit que está limitado a 60 unidades e custa 20€. Fica completo com uma rosa e uma mensagem personalizável.

Mais recentemente ficam disponíveis na loja outros sabores artesanais, todos sem açúcar, claro. São eles o de pera rocha do Oeste; o Pedaço de Céu, com nata, calda de chocolate e amendoim torrado; o de requeijão com topping de abóbora e grãos de pólen; ou o de caramelo.

Para este último foram precisos dois anos até chegarem à receita final. A cor é ligeiramente diferente do que encontra noutros espaços, também não se pode ter tudo. É branco, quase como se fosse nata, mas é cremoso e cheio de sabor para comer as colheres que quiser sem se preocupar com a dieta.

Os sabores estão disponíveis para take-away na loja da Gato Gelados da Rua do Grilo e ainda para entregas ao domicílio em toda a cidade. Os pedidos podem ser feitos através do Facebook ou do Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT