Cafés e Bares

Gleba vai andar a oferecer mini panettones pelas praias da Grande Lisboa e arredores

Além disso, a marca de padaria estará a dar vales de desconto que podem ser usados em todas as lojas do País.
Tudo a correr para a praia.

O tão aguardado mês de agosto arrasta sempre multidões do centro das cidades para os areais. Muitas vezes, levamos uma simples sandes ou peças de fruta para irmos comendo durante um dia na praia. No entanto, a Gleba pretende acrescentar algo mais aos snacks dos banhistas da Grande Lisboa e arredores. Por isso, nas duas últimas semanas de agosto, a marca vai andar pelas praias mais frequentadas da região para apresentar os seus produtos, além de oferecer mini panettones e descontos em todas as padarias do País.

A primeira paragem, no dia 18, será na Praia de São João da Caparica, junto ao restaurante Bicho d’Água. Depois, a carrinha viaja para a Praia do Guincho, em Cascais. Nos dois dias seguintes estará na Praia Grande (Sintra), em frente ao Bar do Fundo, e na Praia do Pêgo, na Comporta.

A 26 de agosto a Gleba chega à Praia do Abano (em Cascais), antes de se dirigir à Praia da Aberta Nova, em Melides. No último dia da iniciativa regressam a São João da Caparica, desta vez, vão estacionar a carrinha ao lado do restaurante Clássico Beach Bar by Olivier.

Entre as 17 horas e as 19 horas vão estar a distribuir os panettones clássicos e de chocolate. Além disso, serão oferecidos vales de 25 por cento de desconto que poderão ser usados em todas as lojas da Gleba. Têm a validade de um mês. A marca tem lojas em Campo de Ourique, Alvalade, Avenidas Novas, Alfragide, Alcântara, Oeiras, Amoreiras e Cascais.

Anote as datas em que a carrinha da Gleba estará nas diferentes praias:

18 de agosto — Praia de São João da Caparica, na Costa da Caparica

19 de agosto — Praia do Guincho, em Cascais

20 de agosto — Praia Grande, em Sintra

21 de agosto — Praia do Pêgo, na Comporta

26 de agosto — Praia do Abano, em Cascais

27 de agosto — Praia da Aberta Nova, em Melides

28 de agosto — Praia de São João da Caparica, na Costa da Caparica

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT