cafés e bares

A Glovo já faz entregas de gelados da Santini em casa

Podem ser pedidas caixas com meio litro e de litro na zona de Lisboa, do Porto e também do Algarve, onde a marca tem uma loja.
Os gelados são entregues em casa.

Mesmo a tempo do verão, ficou mais fácil pedir um gelado da Santini para casa. A Glovo fechou esta terça-feira, 1 de junho, uma parceria com a conhecida marca de Cascais e passa a fazer entregas dos vários sabores. É nas zonas da Grande Lisboa, no Porto e também no Algarve, em Faro, que este serviço passa a estar disponível.

Entre as opções que pode pedir estão as caixas de gelados com meio litro e um litro, com os sabores que mais gostar; mas também os cones de bolacha, para depois servir como se estivesse numa gelataria; os batidos; os sumos naturais; e os brownies.

A Glovo garante que em poucos minutos faz chegar as sugestões ao domicílio. A plataforma realiza entregas a partir das lojas das Amoreiras, de Belém, do Chiado, de Telheiras, em Lisboa; em Carcavelos, Oeiras e Cascais; no Porto, a partir do espaço de Lóios; e no Algarve, em Faro, o mais recente espaço da Santini.

Morango, maracujá, framboesa, baunilha, chocolate, avelã, manga, limão, caramelo, nata ou coco são alguns dos sabores que pode pedir. A Santini criou também recentemente os Picolini, os primeiros gelados de pauzinho.

A Glovo já está presente em mais de 90 localidades de norte a sul do País. A marca foi fundada em Barcelona, Espanha, em janeiro de 2015. Além de restaurantes e cafés associados, é possível pedir que lhe entreguem qualquer coisa em casa, desde que respeite a área onde os estafetas atuam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT