cafés e bares

Até domingo, há bolas de Berlim grátis em Lisboa para os miúdos desdentados

A Berlineta tem uma oferta especial para quem tiver a partir de 5 anos e menos um, ou vários, dentes.
A promoção é válida até domingo.

O Dia da Criança já passou, mas na Berlineta estende-se até este domingo, 7 de junho. A conhecida marca está a oferecer bolas de Berlim a miúdos a partir dos 5 anos. Só têm de passar pelo espaço de Santa Apolónia, em Lisboa, e provar que não têm um, ou mais dentes. Chamaram-lhe a semana do desdentado e arrancou na terça-feira, 2 de junho.

Os miúdos têm de ter até 12 anos, passar pelo balcão na estação de Lisboa e esboçar um sorriso. Depois podem escolher uma das sugestões que estão disponíveis na vitrine. As opções são muitas, desde as massas aos recheios, há bolas de Berlim que vão além da versão tradicional com creme de ovo.

Comunicado 2020 ( semana do desdentado) Se tens entre os 5 e os 12 anos de idade e não tens o dente da frente, está…

Publicado por Berlineta em Segunda-feira, 1 de junho de 2020

A única opção que os miúdos não podem pedir, já que é para maiores de 18 anos, é a versão com creme de Licor Beirão. Esta é a mais recente criação da marca. Por outro lado, existem receitas sem creme, com massa de alfarroba, beterraba, recheio de Nutella, Kinder, com doce de leite, carvão ativado ou pistáchio.

A Berlineta faz ainda entregas ao domicilio em Lisboa, Almada, Cascais, Oeiras, Sintra, Loures e na Amadora. Esta oferta do desdentado não está disponível no delivery, apenas no espaço de Santa Apolónia.

A Berlineta começou com o projeto na Costa da Caparica, onde chegou a abrir uma loja. O mesmo aconteceu em Lisboa. Por altura do verão, os vendedores percorrem várias praias com as bolas de Berlim da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT