cafés e bares

Há concertos e jantares especiais no brewpub da Vadia durante o verão

O espaço reabre com um novo conceito, o Vadia Live & Taste, com visitas guiadas à fábrica e harmonizações.
Acontece sempre aos sábados.

Depois de algumas cenas encerrado ao público, o brewpub da marca de cerveja artesanal portuguesa Vadia reabre com um conceito especial aos fins de semana. É aos sábados que vão ser feitas visitas à fábrica, jantares e concertos com chefs e artistas convidados. O primeiro evento decorre já este sábado, 6 de junho, no espaço perto de Oliveira de Azeméis.

A reserva para o Vadia Live & Taste é sempre obrigatória e estes eventos apenas vão receber no máximo 50 pessoas. Tudo começa a partir das 18 horas com um welcome drink, que pode ser de cerveja ou sidra. Segue-se a visita à fábrica, organizadas em grupos de 10 pessoas.

Há um palco junto às mesas.

Às 20 horas tem início o jantar. Nesta primeira sessão o convidado é o chef Jorge Batista, do Tudo Aos Molhos. Será servido melão com presunto, francesinha e uma mousse de manga.  Tudo será harmonizado com as cervejas da Vadia. Algumas até serão apresentadas em formato cocktail, uma novidade deste verão.

Antes das 22 horas dá-se início ao espetáculo. Nesta noite o palco é do comediante Pedro Neves. A programação dos sábados de junho já está fechada. A de julho será conhecida em breve. The Cover Van e The Nikkilouders são alguns dos convidados.

As reservas são feitas online ou pelo telefone 910 358 325. O preço é fixo e dá acesso a tudo:  visita, jantar, harmonização e espetáculo. Custa 28,50€. Os miúdos até aos 12 anos pagam 18€, mas este caso as bebidas serão substituídas.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT