Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

cafés e bares

Há croissants grátis em Lisboa — só precisa de escrever uma carta ao Pai Natal

Este espaço em Campo de Ourique vai sortear todas as semanas uma carta que recebe uma oferta especial.
Uma carta, uma box.

Há quanto tempo não escreve uma carta ao Pai Natal? Este ano há bons motivos para voltar a esta prática já que pode receber caixas de croissants. Já sabe o que vai pedir? Ótimo. É em Campo de Ourique, em Lisboa, que esta magia acontece, onde uma simples carta pode dar uma box de croissants folhados grátis.

O oferta é feita n’O Moço dos Croissants. Todos os clientes do espaço têm à disposição cartas prontas para serem escritas. Só tem de deixar depois os seus dados e colocar na caixa de correio natalícia.

Todas as semanas, até 24 de dezembro, será sorteado uma carta. O cliente é depois contactado para ir levantar a oferta ao espaço de Campo de Ourique. Tudo muito simples, saboroso e apenas com uma simples carta.

O correio fica no interior do espaço.

Os produtos d’O Moço dos Croissants também se voltaram para esta época. Tem, por exemplo, o Cake de Rabanadas. Pelo meio das camadas de rabanada há doce de leite, que também finaliza o bolo por cima. 

Os clássicos bolo-rei e rainha também fazem parte deste menu de Natal. Custam 19,50€ por quilo. Existem ainda algumas versões de panetone, mais típico de Itália, mas por cá comemos tudo o que for doce. Pode escolher entre o de chocolate, o de chocolate branco e o de caramélia. Cada um custa 23€.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT