cafés e bares

Há mais um café na Grande Lisboa com croissants de Kinder Bueno e Nutella

O Melhor Croissant da Minha Rua chegou a mais uma localidade. O processo de expansão da marca continua.
A maca continua a abrir lojas.

Doce ou salgado, com Nutella, Kinder Bueno, queijo fresco ou atum. São várias as sugestões para rechear os croissants do Melhor Croissant da Minha Rua. No final de abril a marca chegou a mais uma localidade da Grande Lisboa. É em Massamá, na Rotunda Dr.ª Laura Aires, perto da loja dos CTT, que pode provar os diferentes sabores.

Existem mais de 10 recheios fixos, entre doces e salgados. Pode ir para o simples, o misto, o de requeijão e doce de abóbora e nozes, o de queijo fresco com tomate e orégãos, o de atum e salsa, o de frango, o de presunto e queijo ou o de salmão e queijo creme.

Nos doces tem o com creme de ovo, o de Nutella, o com doce de morango, o de chocolate negro ou o de Kinder Bueno e avelã. Custam entre 1,20€ e 3,80€. Todos os meses há sempre uma sugestão nova para pedir nos vários espaços da marca.

O projeto d’O Melhor Croissant da Minha Rua começou em Sesimbra em 2016, mas rapidamente se percebeu que havia procura para chegar a mais cidades. Podem também ser provados em Carcavelos, Setúbal, Odivelas e em Lisboa na Avenida Marquês de Tomar, na Rua Luís de Camões, em Alcântara, e também em Alvalade, Cascais e agora também em Massamá.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT