cafés e bares

Há novos cafés em cápsula da Starbucks para fazer em casa

A marca lançou as primeiras novidades do ano que podem ser compradas nos vários supermercados do País.
Há três novidades para experimentar.

A Starbucks voltou a reabrir algumas das suas lojas depois de ter os espaços fechados devido às restrições causadas pela pandemia. Ainda assim, sempre foi possível beber cafés da marca em casa com as cápsulas que são vendidas nos vários supermercados e podem ser preparadas em conhecidas máquinas.

Para esta primavera, a Starbucks at Home lançou três novidades que já pode provar e são compatíveis com as máquinas Dolce Gusto e Nespresso. São eles o Italian Roast, o Caffè Latte e o Madagascar Vanilla Macchiatto. Este último já foi apresentado, mas é durante este mês de abril que o vai encontrar.

O Italian Roast é agora o café mais intenso desta gama que pode ser preparada em casa. É ideal para ser servido numa chávena grande. Apenas está disponível na Nespresso. Pode ser adicionado leite ou açúcar, se preferir.

Já o Caffè Latte é um clássico nas lojas da Starbucks que passa a ficar disponível na oferta At Home. Esta novidade só está disponível para as máquinas da Dolce Gusto. Todas as opções são feitas com cafés 100 por cento arábica.

A terceira novidade, o Madagascar Vanilla Macchiatto, que pode ser encontrado à venda durante este mês de abril, é de edição limitada.

Através do site do Starbucks at Home ou nos supermercados é possível encontrar as várias sugestões da marca em cápsula.

Estão disponíveis online e em supermercados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT