Cafés e Bares

Há um novo croissant de brigadeiro para provar (mas só em setembro)

O Melhor Croissant da Minha Rua lançou uma deliciosa edição limitada.
Vai devorá-lo num instante.

Nutella, Kinder Bueno e avelãs, chocolate negro ou doce de ovo. O Melhor Croissant da Minha Rua tem recheios para todos os gostos e traz uma novidade todos os meses. A versão especial de setembro é para os mais gulosos.

O Croissant Brigadeiro já chegou em edição limitada. Uma receita de chocolate que toda a gente gosta, agora no seu croissant”, anunciou a marca nas redes sociais.

Recentemente, O Melhor Croissant da Minha Rua abriu duas lojas. O primeiro espaço a ser inaugurado foi em Azeitão, a 19 de agosto. É na Rua José Augusto Coelho que se sente cheiro dos croissants. O espaço está aberto todos os dias, menos à segunda-feira. Já em Almada, os doces chegaram a 26 de agosto. É na Avenida Dom Afonso Henriques que os vai encontrar.

O projeto d’O Melhor Croissant da Minha Rua começou em Sesimbra em 2016, mas rapidamente se percebeu que havia procura para chegar a mais cidades. Encontra-os em Carcavelos, Setúbal, Odivelas e em Lisboa na Avenida Marquês de Tomar, na Rua Luís de Camões, em Alcântara, em Alvalade, e nas Laranjeiras.

As opções são idênticas nos vários espaços com 13 recheios fixos, entre doces e salgados. Depois existe ainda uma sugestão do mês, que em agosto é de ananás. Tem o simples, o misto, o de requeijão e doce de abóbora e nozes, o de queijo fresco com tomate e orégãos, o de atum e salsa, o de frango, o de presunto e queijo ou o de salmão e queijo creme.

Nos doces pode experimentar o com creme de ovo, o de Nutella, o com doce de morango, o de chocolate negro ou o de Kinder Bueno e avelã. Custam entre 1,20€ e 3,80€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT