cafés e bares

Há um novo rooftop na Caparica para beber rosé ao pôr do sol

Abriu já no final do final do verão, mas promete ser um espaço para aproveitar nos dias em que o tempo permitir.
É o novo espaço da Caparica. Foto de LopesCa.

Se tivesse sido inaugurado durante o verão, certamente seria um dos espaços mais corridos da Caparica. O Mateus Terrace chegou no final da estação, mas promete ser um spot a visitar durante os próximos meses, sempre que o tempo permitir, claro. Abriu a 17 de setembro e tem vista para o mar.

É no topo do Hotel Tryp Caparica que encontra este espaço criado pela marca Mateus Rosé. Claro que a decoração é toda em volta da cor rosa, como o vinho. Há mesas e cadeiras, zona lounge e até baloiços para aproveitar.

O espaço foi pensado todo ao ar livre, por isso é preciso esperar que os dias não estejam tão chorosos ou com vento. O vinho, o Mateus Rosé, claro que é uma das sugestões que pode ser pedida neste terraço, mas existem outras opções, como cocktails, e também petiscos para acompanhar.

O rosé é uma das opções.

O Mateus Terrace foi pensado para os finais de tarde, já que abre mesmo apenas a partir das 16 horas. Está depois a funcionar sempre até às 23 horas. O Hotel Tryp Caparica fica muito perto da zona das praias.

O terraço fica no último piso do edifício — o hotel tem sete com os 354 quartos. Conta ainda com piscina exterior e dois restaurantes, onde é possível fazer uma refeição. O hotel tem quatro estrelas e desde o final do verão que passou a ter este terraço.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos rooftops que abriram nos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT