cafés e bares

Em Belém, há uma bicicleta que anda a vender pastéis quentinhos nos jardins

Deste este fim de semana, que a conhecida pastelaria passou a vender o doce nos espaços ao ar livre da zona.
Vão ser vendidos até outubro.

Já não precisa de ir para o histórico espaço com toldos azuis em Belém para comprar os conhecidos pastéis. Se tinha o hábito de o fazer e depois passar por um dos jardins da zona, agora pode ficar só mesmo sentado num dos bancos que os doces chegam até si. Desde este sábado, 24 de julho, que passaram a ser vendidos de forma ambulante.

Até outubro, um pasteleiro vai percorrer os jardins de bicicleta e vender caixas com seis unidades de pastéis de Belém. Não se preocupe que estão quentes como na loja, já que serão acondicionados numa caixa própria no veículo que irá manter a sua temperatura.

“O pastel vai aos jardins” é o nome da ação criada pela marca que irá passar pelos jardins Afonso de Albuquerque, Vasco da Gama e pela Praça do Império, tudo ali na zona, não muito longe da pastelaria onde são produzidos todos os dias.

O pagamento pode ser feito a dinheiro, mas também através de multibanco já que o pasteleiro terá um terminal para o efeito. “O objetivo é continuar a manter a ligação com os clientes e garantir uma experiência de consumo mais confortável”, explica a marca sobre esta iniciativa que se irá prolongar durante os próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT