cafés e bares

Idris Elba abre bar de vinhos em Londres com mais de 800 referências

O conhecido ator juntou-se a David Farber para criarem o Porte Noire, que também servirá vinho a copo e alguns petiscos.
O novo bar do ator tem uma esplanada com 70 pessoas.

Recentemente vimos Idris Elba no cinema ao lado de Daniela Melchior em “O Esquadrão Suicida”. O conhecido ator acaba de se dedicar a um novo papel desta vez na vida real: o de empresário. Este mês de outubro inaugurou um bar de vinhos em Londres com mais de 800 referências. Chama-se Porte Noire e fica na zona de King’s Cross.

O projeto foi criado em parceria com David Farber, fundador da Connaught Wine Cellars. “O David tem trabalhado neste espaço há muito tempo. Vai usar o nome Porte Noire para criar algo especial”, disse Idris Elba à revista online “

“É uma das maiores salas para degustação de vinhos premium em Londres”, acrescentou. Os champanhes estão em destaque mas existem outras referências de brancos, tintos e rosés.

São servidas sugestões em garrafa e a copo e também alguns petiscos. Destaque para queijos e charcutaria de vários países da Europa e especialidades francesas.

O oeuf meurette — um prato clássico da região de Borgonha — também faz parte do menu. São ovos preparados com vinho tinto, bochecha de porco e puré de batata. No Porte Noire existe uma zona de refeições no interior e uma esplanada com capacidade para 70 pessoas.

Se não conseguir ir até Londres, carregue na galeria para conhecer vinhos portugueses que custam menos de 5€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT