Cafés e Bares

Já abriu o maior Intermarché de Portugal: tem 4 mil metros e uma garrafeira incrível

O hipermercado em Abrantes inclui também uma galeria comercial que conta agora com uma área de restauração e cafetaria.
É enorme.

Lagos acabou de ser destronada. Até agora, o maior Intermarché de Portugal, com uma área de 2.500 metros quadrados era o da cidade algarvia. Acabou de ser ultrapassada por Abrantes, onde acabou de inaugurar o mais recente hipermercado da cadeia que se estende por 4.000 metros quadrados.  O espaço — que já existia, mas com uma área muito menor — reabriu ao público a 16 de junho.

Entre as novidades encontra-se a ampliação da praça dos frescos e da secção Viva Bem, onde os clientes podem encontrar vários produtos saudáveis. Também a cobiçada garrafeira cresceu e ampliou a oferta.

Neste ponto de venda de Abrantes a galeria comercial também está maior e conta agora com uma área de restauração e cafetaria. O espaço está aberto todos os dias das 8h30 às 21 horas.

“É com um enorme orgulho que reabrimos a loja de Abrantes, com o dobro do tamanho e, portanto, o dobro da oferta para os nossos clientes e para a região. O novo espaço reforça a aposta contínua do grupo em Portugal, em especial na região centro, mas também demonstra o nosso esforço diário na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes”, diz Miguel Alves, o proprietário da loja, em comunicado.

Carregue na galeria para descobrir o maior hipermercado Intermarché do País.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT