Cafés e Bares

Já pode beber um café no Central Perk — e sentar-se no icónico sofá de “Friends”

O espaço sustentável fica dentro da Primark de Manchester, em Inglaterra.
Oh my God!

Se Janice — a ex-namorada mais irritante de Chandler Bing — soubesse desta novidade, certamente diria: “Oh my God!” 25 anos depois da primeira aparição na televisão, em 1994, o Central Perk sai da ficção e chega à Primark de Machester, em Inglaterra.

O café temático onde Ross e Rachel deram o primeiro beijo, Phoebe cantou”Smelly Cat”, Gunther serviu cafés e todo o elenco de “Friends” partilhou milhares de histórias foi inaugurado esta quarta-feira, 12 de junho, dentro da loja de Market Street.

O mítico sofá.

O espaço tem um menu cheio de sugestões típicas de Nova Iorque, como bagels, muffins e cafés. Além disso, vende uma coleção exclusiva da série com roupas e canecas.

Para tornar todo o cenário mais parecido com o projeto original, a Primark criou uma réplica do mítico sofá alaranjado, onde todos os fãs da série podem tirar fotografias.

E tem café ecológico.

O Central Perk da vida real é sustentável. Os copos são compostáveis e o café servido aqui tem origem ética, ou seja, a produção respeita os recursos do planeta.

O lançamento coincide com o aniversário de 25 anos de “Friends” e foi desenvolvido em parceria com a Warner Bros. Carregue na galeria para ver a coleção da fast fashion irlandesa dedicada aos “Friends”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT