Cafés e Bares

Já pode provar o brunch de Natal do MAAT — com vista para o Tejo

O menu inclui uma panqueca muito especial. A base é vermelha e, depois, leva ingredientes como baunilha e chantilly.
Pode provar esta panqueca.

O MAAT Café & Kitchen, em Lisboa, com um vista deslumbrante para o Tejo, preparou um menu de brunch de Natal muito especial que pode ser pedido todos os fins de semana até 6 de janeiro (com exceção do 24, 25 e 31 de dezembro).

Um dos destaques da carta é uma irresistível panqueca natalícia criada pelo chef Natanael Silva.Tem uma base de massa vermelha, uma camada de creme de baunilha, chantilly e frutos vermelhos. “Não vai deixar ninguém indiferente”, garante.

O brunch Royal, com um custo de 26€, conta ainda com croissant com compotas, baba ghanoush com romã, húmus de beterraba com pão ázimo caseiro e iogurte grego e pêssego perfumado em chá-verde.

Depois tem de optar por uma tosta: aberta com ovo e manjericão; ovo Benedict, muffin inglês, fiambre com feijão, ovo escalfado e molho holandês com lima; ovo escalfado, abacate, cebolinho e bacon crocante; abacate, requeijão e nozes com maple syrup; ou salmão fumado com lemon curd salgado e aneto.

Quanto às panquecas, que também estão incluídas, pode escolher entre a simples (com mel, Nutella ou maple syrup), veggie (base de aveia e banana, caramelo de banana e morango e lascas de chocolate negro), bacon lovers (com ovo estrlado, cebolinho e bacon), ou a tal proposta de Natal. Para acompanhar, tem direito a uma bebida quente e fria. A carta bebidas inclui sumo de laranja natural, detox, de maçã e cenoura, leite, chá ou café.

A refeição será servida todos os sábados e domingos entre as 10 e as 13 horas. As reservas podem ser feitas através do telemóvel (910 583 709) ou do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT