Cafés e Bares

Já pode provar o novo Magnum de amêndoas com chocolate branco e de leite

Esta versão estará à venda em cafés e pastelarias. Tal como no ano passado, a Olá lança-o primeiro e em exclusivo na Uber Eats.
O novo sabor junta dois chocolates.

O novo cartaz da Olá ainda não está disponível nos vários cafés e pastelarias do País. Ainda assim, existe um novo Magnum de amêndoas que já pode experimentar. Tal como aconteceu no ano passado com o Magnum Double Gold Caramel, a marca lança, neste mês de fevereiro, em exclusivo na Uber Eats o novo gelado que fará parte da oferta em 2022.

Nas lojas da Olá na plataforma de delivery vai encontrar a Box Magnum Remix. Custa 15€ e junta quatro dos novos Magnum, mas também um pint de sabor à escolha. Ao valor acresce sempre as habituais taxas de entregas, que variam consoante a distância a que está da loja. A marca de gelados tem vários pontos de venda em todo o País.

Depois deste lançamento, o novo Magnum Almond Remix irá ficar disponível no cartaz da Olá. Na prática, é um tradicional Magnum de amêndoas que junta uma cobertura de dois chocolate: de leite na parte de cima; e branco do meio para baixo.

No interior, a base é baunilha, mas também junta um gelado de amêndoas. Por enquanto, não se sabe qual é o preço que terá quando ficar disponível no cartaz tradicional da Olá. Certo é que em 2022 estará de regresso o Feast. Depois de uma votação online por parte mais de 30 mil fãs, ficou decidido que este clássico voltaria à oferta da marca.

O cartaz deverá ser conhecido antes do verão, no final de abril. No ano passado, juntaram-se às opções o Super Maxi; o Magnum Double Gold Caramel; o Magnum Chocolate & Cookies; ou o Cornetto Crush Chocolate Branco.

Carregue na galeria para conhecer algumas das mais recentes gelatarias que abriram em Lisboa e no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT