cafés e bares

Leitaria da Quinta do Paço criou um éclair com a cara de Donald Trump

O doce só vai estar disponível esta quarta-feira. Segundo a conhecida marca é uma edição limitada, “felizmente”.
Só está disponível durante do dia 20 de janeiro.

O dia da tomada de posse do novo presidente dos Estados Unidos também se comemora em Portugal. A Leitaria da Quinta do Paço costuma apresentar doces temáticos por altura do Natal, do Dia dos Namorados, da Páscoa, do Dia do Pai ou da Mãe. Desta vez, escolheu a chegada de Joe Biden ao poder para lançar um éclair com a imagem daquele que foi o seu adversário nas últimas eleições, Donald Trump.

É “uma edição limitada, felizmente”, explica a marca nas redes sociais. É apenas esta quarta-feira, 20 de janeiro, que este doce pode ser pedido através das plataformas de delivery, como a Uber Eats ou a Glovo, mas também em take-away na loja ou através do site da marca.

Tem a massa choux de sempre e um recheio de chantilly caseiro e doce de ovos. Por cima junta uma cobertura de caramelo. O cabelo daquele que será a partir de quarta-feira o ex-presidente dos Estados Unidos é feito com fios de ovos. Foram ainda desenhados olhos e nariz. O éclair compõe-se com uma gravata azul. Custa 1,60€.

Devido às restrições impostas, a Leitaria da Quinta do Paço teve de encerrar as lojas e apenas passar a servir em take-away ou delivery. Conta com lojas no Porto, em Matosinhos, Braga e Lisboa. Os pedidos podem ser feitos no site, diretamente com as lojas ou pelas plataformas de entregas em casa.

Tem os éclairs com os mais variados sabores, como caramelo, frutos vermelhos ou limão, mas também outras sugestões de pastelaria. É o caso das bolas de berlim, os muffins de chocolate, de noz ou dos bolos inteiros, como o de maçã e crumble.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT