cafés e bares

As lojas da Nutella em Portugal têm descontos em crepes e panquecas toda a semana

A Black Friday nos vários espaços da Choco & Nut arrancou na segunda-feira. Há vários doces a preço de saldo.
Os crepes estão com desconto toda a semana.

Nas lojas da Choco & Nut em Portugal, onde a Nutella está por todo o lado, as iniciativas promocionais Black Friday duram toda a semana. As promoções começaram logo na segunda-feira, 22 de novembro, e vão durar até esta sexta, dia 26. Há crepes, panquecas e muito mais para experimentar a preço de saldo.

Até esta quinta-feira, todos os crepes da marca estão com 25 por cento de desconto. Já na sexta-feira, as ofertas chegam até aos 40 por cento. Já através do site consegue ter 30 por cento de oferta nos vários produtos. É uma semana de poupança — menos na dieta.

Os doces com Nuetlla são a especialidade, mas há muito mais para conhecer. Todas as lojas contam com um menu idêntico, que inclui waflles com gelado, chantilly, M&M’s; panquecas com Oreo, chantilly e gelado, mas também Maltesers, Kinder Bueno ou After Eight.

Um dos mais pedidos da Choco & Nut é a Espetada Choco Nut: é um mix de waffles, panquecas, chocolate branco, Nutella com vários morango e chega para duas pessoas. Tem ainda os churritos, que podem ser pedidos em cinco ou dez unidades. Gelados, batidos e chocolate quente são algumas das sugestões para acompanhar os doces.

A marca começou com um espaço em Faro em 2015. O sucesso foi tal que chegou a outros pontos do País com lojas em Olhão, Cacilhas, Évora, Odivelas, Portimão e até Lisboa, com estabelecimentos em Benfica, Belém e no Parque das Nações.

Para continuar nos doces, carregue na galeria para conhecer as novas gordices que tem de experimentar em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT