cafés e bares

As lojas da Santini estão cheias de novos sabores — e brindes de oferta

A marca faz 71 anos em 2020 e vai presentear os clientes com merchandising. Estão também a chegar as sugestões de outono.
Este é o sabor do Manel.

Em mês de aniversário da Santini são os vários clientes da marca que vão receber os presentes. Além de novos sabores nas várias gelatarias da marca, há brindes de oferta com algumas sugestões de merchandising, como toalhas de praia, baralhos de cartas ou pára-ventos.

É nas redes sociais que a Santini tem partilhado os diferentes presentes. Para os receber só tem de fazer compras de um determinado valor, que pode variar dependendo do brinde.

A marca também está a mudar os sabores e a deixar de lado algumas das opções mais frescas. Uma das novidades, que pode ser provada a partir de 25 de setembro, é o gelado do Manel. É uma homenagem ao filho de Eduardo Santini que já ajuda na criação de alguns sabores na fábrica.

É uma combinação de romã e framboesa. Também durante o mês de outubro chegam outras propostas mais outonais. É o caso do sabor de maçã bravo esmolfe, a partir de dia 9, e do dióspiro, que fica disponível no dia 23 desse mês.

O torrone, o pistácio, o doce de ovo com pinhão e canela são outras das maravilhas que pode pedir em copo ou em cone durante as próximas semanas.

O Manel já anda pela fábrica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT