Cafés e Bares

Maria Croissant do Colombo celebra Dia da Mãe com descontos de 10% em toda a carta

Para desfrutar da oferta promocional durante o próximo fim de semana, as mães só precisam de estar acompanhadas pelos filhos.
A loja fica no piso 1 do centro comercial.

O Dia da Mãe está a menos de uma semana de distância e ainda há muitos filhos sem planos para assinalar a data. Caso faça parte deste grupo, mas esteja ansioso por sair dele, apenas lhe falta a inspiração, temos boas notícias. A Maria Croissant, que a 7 de janeiro abriu um novo espaço no Colombo, acaba de anunciar que vai estar com 10 por cento de desconto em toda a carta a 1 de maio, quando se celebra a efeméride, e na véspera, 30 de abril. É a oportunidade de proporcionar um lanche especial à mulher mais importante da sua vida.

Segundo a marca, entre as delícias doces e salgadas que pode provar, está o croissant de abóbora e queijo creme, ideal “para a mãe que privilegia os sabores tradicionais com um toque de modernidade”, e o de caramelo salgado, perfeito “para a que não resiste ao lado doce da vida”.

Podem pedir, igualmente, o mix de croissants, “para que mães e filhos vivam uma nova experiência e aprovem novos sabores”. Existem também croissants de chocolate; frutos do bosque; maçã e canela; Kinder Bueno; Twix; Oreo; Ferrero Rocher e doce de morango. Para desfrutar do desconto, as mães só precisam de estar acompanhadas pelos filhos.

O mais recente café da marca fica no piso 1 do centro comercial, mesmo em frente à loja da Lacoste e ao lado da Quebramar. A vitrine está cheia de croissants quentes, que são feitos a cada hora. São cozidos simples e recheados ao momento com os ingredientes favoritos dos clientes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT