Durante duas noites exclusivas, o Ruby Rosa, instalado no último piso do Hotel Lisbon Art Stay, vai ser invadido pela extravagância do cabaret e do burlesco. É pela calada da noite que, nos dias 21 e 28 de novembro, que sobem ao palco do bar speakeasy vários artistas para um espetáculo que promete levar os clientes numa viagem aos loucos anos 1920.
A abertura de portas está marcada para as 21h30, sendo que o show arranca às 22 horas. Vai poder contar com trajes arrojados, números sensuais e uma mistura eclética de estilos, onde a elegância e o mistério são sempre os pilares de cada atuação.
As noites “prometem transportar os convidados para uma era de glamour e diversão”, garante o Ruby Rosa, que promete ainda “oportunidade de experimentar o melhor do entretenimento vintage num cenário único.”
Ainda no espírito revivalista, a noite promete vários cocktails de autor, incluindo opções clássicas que já caíram em desuso. O terraço exterior, que oferece uma vista de 360º sobre a capital, é dos principais atrativos do espaço que se assemelha a uma sofisticada caixa de joias.
O Ruby Rosa inspira-se nos bares speakeasy que surgiram nos Estados Unidos durante a Lei Seca, que proibia a produção, transporte e comércio de bebidas alcoólicas no país. Como não cumpriam as regras, estes eram espaços que existiam um pouco à margem da sociedade, praticamente escondidos, e sobre os quais era preciso falar [speak] com cuidado [easy].
Os bilhetes para o La Vie en Ruby já estão disponíveis online e custam 30€. A entrada inclui sempre uma bebida gratuita.
Ver essa foto no Instagram