cafés e bares

A moda continua: há mais um café em Lisboa com waffles em forma de pénis e vagina

É o terceiro espaço na cidade com estes doces atrevidos. Fica na Baixa e pode juntar vários toppings e até gelados.
São várias as combinações que pode fazer.

Até este verão, os wafles em forma de pénis e vagina eram algo desconhecido em Portugal. A tendência e chegou e só tem vindo a aumentar nas últimas semanas. Depois do La Putaria, no Bairro Alto, e do Dick’s, em Alfama, abriu na Baixa de Lisboa o Oolala. Ao contrário dos anteriores projetos, este trouxe logo as duas versões de waffles e uma grande oferta de toppings.

O novo espaço, com 180 metros quadrados, foi inaugurado na sexta-feira, 24 de setembro, e fica na Rua de São Nicolau. Tanto no pénis como na vagina pode escolher a base normal ou de chocolate, algo que também ainda não tínhamos visto nos outros conceitos em Lisboa.

Depois pode optar por um dos molhos: chocolate branco, chocolate preto, chocolate de leite, chocolate cor-de-rosa ou o dourado. As combinações de toppings também são muitas. Pode juntar ao waffle amendoins, pérolas de caramelo salgado crocantes, framboesas desidratadas, bolacha esmagada, chantilly, pistácio, Nutella ou um chocolate crocante com glitter dourado.

É ainda possível finalizar com um spray dourado ou prateado. Os waffles de vagina são os únicos que podem receber gelado. Têm três sabores: chocolate, baulinha e caramelo salgado. O Oolala está a servir waffles todos os dias entre as 13 e as 22 horas.

O espaço é só mesmo de take-away, para comprar os waffles e seguir caminho. “Sexy Waffles, Sexy Life” é uma das frases que se pode ler no café. O vermelho é uma das cores dominantes. Todas as combinações possível estão explicadas num quadro atrás do balcão. Também h versões salgadas, com salmão, por exemplo.

A zona de confecção é aberta e consegue ver os waffles a serem feitos. Muitos ficam dispostos vitrine antes de serem compostos com os toppings e molhos que preferir.

Carregue na galeria para conhecer outros waffles criativos da cidade, como os de peixe ou os negros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT