Cafés e Bares

Mundial do Catar: 8 spots em Lisboa para ver todos os jogos (e não só) de Portugal

Real Sports Bar, The George e Soul Burguer são alguns locais em que pode apoiar, entre petiscos e cervejas, a seleção nacional.
A escolha é sua.

A espera terminou. Este domingo, 20 de novembro, o mundial do Catar arrancou, oficialmente, com o jogo entre a seleção anfitriã e o Equador. Quando se Portugal se prepara para entrar em campo frente ao Gana, esta quinta-feira, dia 24, importa saber quais os espaços da capital em que será possível assistir aos jogos, em boa companhia, com muita cerveja e petiscos à mistura.

A pensar nisto, a NiT preparou um roteiro com oito spots, que inclui casas emblemáticas como o The Couch Sports Bar ou o Real Sports Bar, habituados a estas andanças, mas também sítios recém-inaugurados, como o Soul Burguer, no Chiado. Se é certo que alguns apenas passam os jogos da equipa portuguesa, outros não deixam nenhuma partida fora da programação. Todos têm propostas irrecusáveis, de hambúrgueres tentadores a rodadas de cerveja gratuita por cada golo.

Para quem procurar fugir da rotina, até os Cinemas NOS se juntaram à festa. Ao todo, 11 salas espalhadas pelo País vão projetar, em direto, muitos dos encontros deste que é o primeiro Campeonato do Mundo realizado no outono. Em Lisboa, Alvaláxia e Colombo são os espaços envolvidos na iniciativa. Cada bilhete custa 2,5€, mas há menus especiais. Com 6,5€, por exemplo, tem ainda direito a pipocas ou nachos e bebida.

Carregue na galeria para descobrir os oito spots em Lisboa para ver todos os jogos (e não só) de Portugal. Conheça também os sítios no Porto que vão transmitir as disputas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT