cafés e bares

Musa abre um bar de cerveja artesanal no Porto esta sexta-feira

A intenção já era conhecida desde 2019. Foi preciso esperar até as torneiras serem abertas no Passeio das Virtudes.
Este é o terceiro espaço da Musa no País. Foto Instagram Musa.

Depois de dois bares em Lisboa, a Musa leva finalmente as cervejas artesanais até ao Porto. O projeto já era conhecido desde 2019, ano em que a marca deu a conhecer a intenção de chegar ao norte do País. A inauguração vai acontecer esta sexta-feira, 22 de outubro, a partir das 16 horas. O bar fica no Passeio das Virtudes.

“Depois de dois anos na luta, as portas azuis do Passeio das Virtudes vão finalmente abrir-se para o Douro e para ti. Estamos impacientes, ansiosos e sôfregos. Queremos ver a cerveja a escorrer, as colunas a estalar e a comida a crepitar”, explicou a marca nas redes sociais, esta quarta-feira, 20 de outubro.

Tal como os dois espaços que se encontram em Lisboa, no Porto, será possível provar as variedades de cerveja artesanal e alguns petiscos. Mick Lager, Born in the IPA e Red Zeppelin, Peste & Sidra e Twist & Stout são tudo nomes de cervejas da Musa, cada uma com o seu estilo.

Até 2019, o bar de Marvila era o único da marca. Foi das primeiras cervejarias a chegarem até aquela zona de Lisboa, atualmente conhecida como Lisbon Beer Department. Nesse ano, abriram o espaço na Bica, onde passaram também a apostar em pratos e petiscos.

A partir desta sexta-feira, a cerveja também vai correr das torneiras do Porto. “Vamos estar estamos abertos com tudo aquilo o que mais gostamos. E sim, faz mal ao fígado, mas muito bem ao coração.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT