cafés e bares

Neste festival há pastéis de nata com Ferrero Rocher, Kinder Bueno e caramelo

Cada um vai estar à venda na pastelaria Doce Margarida por 90 cêntimos. Há oito variedades para experimentar durante dois dias.
Uma maravilha.

Doidos por pastéis de nata, este festival é para vocês. A pastelaria Doce Margarida, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, arrancou esta sexta-feira, 17 de julho, com mais um evento dedicado a um típico produto de pastelaria. Desta vez é virado para os pastéis e há versões tão criativas com Ferrero Rocher ou Kinder Bueno.

São oito as variedades que pode experimentar até este sábado, 18 de julho, Cada uma por 90 cêntimos. Tem ainda a versão de caramelo salgado, figo, mirtilos, red velvet, alfarroba e uma surpresa em cada um dos dias do evento.

Há oito para escolher.

As opções são sempre limitadas ao stock existente, por isso convém não chegar demasiado tarde. Esta não é a primeira vez que a pastelaria cria festivais temáticos. Naquele espaço do concelho de Loures já se realizaram eventos dedicados aos muffins, donuts, croissants e bolas de Berlim — tudo com opções muito criativas.

Esta é a terceira vez que fazem um dedicado aos pastéis de nata. O espaço tem também várias opções de pratos do dia. Há sempre sopas, peixes e carne para pedir. Custam, no mínimo, 5,70€.

Carregue na galeria para conhecer espaços com entregas de panquecas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT