Cafés e Bares

Há mais um Starbucks no centro histórico do Porto

É a 29.ª loja da marca em Portugal e a oitava na cidade. Os 100 primeiros clientes vão ter uma oferta especial.
Está quase a abrir.

As bebidas do Starbucks já se espalharam por todo o território português e parece fazer parar a expansão da cadeia norte-americana. Na próxima quinta-feira, 13 de junho, o leque alarga-se com a inauguração de mais uma loja no centro histórico do Porto, na Rua Saraiva de Carvalho. O novo espaço tem 85 metros quadrados com capacidade para 20 pessoas.

 Na abertura da oitava loja, os 100 primeiros clientes irão receber uma oferta da marca feita especificamente para este dia. A cafetaria chegou a Portugal em setembro de 2008. Agora, volvidos 16 anos, está prestes a abrir o 29.º espaço em território nacional. No seguimento do projeto “Aberturas com Causa” — destinado a colaborar com diferentes causas sociais, as receitas desta inauguração vão ser entregues ao Centro Social da Sé da Catedral do Porto, uma instituição Particular de Solidariedade Social.

“Desde a nossa chegada a Portugal que temos recebido vários pedidos para estarmos em mais zonas do País, por isso, ficamos muito contentes por conseguir concretizar os desejos dos nossos clientes e anunciar mais uma abertura. Estamos entusiasmados e orgulhosos por reforçar a nossa presença no norte. Acreditamos que, através desta nova loja, vamos chegar a mais amantes de café, proporcionando-lhes uma experiência única. A nossa paixão reflete-se em cada café que servimos, por isso, estamos ansiosos por partilhar essa paixão com todos os clientes que nos visitem na nova loja”, sublinha António Romero, Diretor Geral da Starbucks Portugal e Espanha.

A empresa começou em 1971 com três amigos apaixonados por café e com uma única loja em Seattle, nos Estados Unidos. Atualmente é uma multinacional e a maior cadeia de cafetarias do mundo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Saraiva de Carvalho, 3
    4000-052 Porto
  • HORÁRIO
  • Segunda-feira a domingo das 8h30 às 21h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT