cafés e bares

A nova Padaria Portuguesa dos Restauradores tem dois pisos — e café grátis

A marca já estava nesta praça da cidade, mas mudou-se para um edifício ao lado. Está maior e com uma nova decoração.
Tem dois pisos e fica nos Restauradores.

A Praça dos Restauradores, em Lisboa, tem uma nova loja da Padaria Portuguesa. O espaço da marca que ali existia mudou-se para umas portas ao lado. É no número 68 desta praça lisboeta que vai poder continuar a experimentar toda a oferta de menus, sumos, pães e bolos. A nova cafetaria tem dois pisos, uma nova decoração e, mais importante que tudo: está a oferecer cafés.

Esta é uma oferta válida até quarta-feira, 5 de fevereiro, e apenas para quem apresentar um dos flyer que estão a ser distribuídos na zona nestes primeiros dias de inauguração. A nova Padaria Portuguesa está a funcionar desde sexta-feira, 31 de janeiro.

A loja tem 200 metros quadrados e uma decoração idêntica à da padaria da Avenida Duque D’Ávila, que foi completamente renovada no final de 2019. O mobiliário, a iluminação e as fardas do pessoal são diferentes dos restantes cafés da marca.

Uma das recentes novidades, e que pode ser pedida tanto nos Restauradores como noutras padarias, é o menu de pequeno-almoço com ovos mexidos e pão de centeio. Custa 2,99€ e junta ainda uma bebida, o sumo de laranja, os sumos naturais do dia ou galão, e um café.

Os ovos são a alternativa à sandes, que continua entre as hipóteses. Pode ser em qualquer um dos pães, croissant ou até em pão de Deus. Esta nova sugestão está indisponível entre o meio-dia e as 15 horas. Ao longo de todo o dia é possível pedir o menu de pequeno-almoço normal. Outra das novidades é um bolo caseiro de banana com cobertura de maracujá.

A Padaria Portuguesa tem 60 lojas na Grande Lisboa. O espaço da Avenida Duque D’Ávila foi um dos mais recentes a ser remodelado. Além da decoração e de algumas sugestões novas no menu, este é um dos espaços mais ecológicos da marca.

Aqui foram extintas as palhinhas e os talheres de plástico no packaging de take-away. Agora, em alternativa, são usados talheres de bambu, uma planta renovável e com a vantagem de ser biodegradável.

Para levar para fora, os sumos são servidos em copos de papel proveniente de florestas sustentáveis. Todas estas mudanças são possíveis de ver através dos símbolos “Eco Embalagem”.

O objetivo é que cheguem aos restantes espaços da marca na Grande Lisboa durante o primeiro trimestre de 2020.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Padaria Portuguesa — Restauradores

    1150-193 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 07h às 20h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Padaria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT