Estávamos em 2002 quando o grupo Jerónimo Martins decidiu lançar a Jeronymo, uma cadeia de cafés. Mais de duas décadas depois da estreia em Carnaxide, a marca está um pouco por todo o lado: e agora há mais um spot para conhecer na capital, com a reabertura do quiosque do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no passado sábado, 18 de outubro.
Este espaço é o primeiro da marca a refletir o novo conceito Coffee&Friends, criado com o objetivo de redefinir a experiência de coffeeshop. Dos materiais naturais à paleta de tons suaves, todos os detalhes foram pensados para transmitir uma atmosfera contemporânea e acolhedora. “O resultado é um ambiente confortável e convidativo, pensado para que cada pausa seja um verdadeiro momento de descontração”, explicam.
No quiosque renovado, estão disponíveis as bebidas de café mais populares, a seleção de pastelaria e as refeições ligeiras da cadeia. A lista de bebidas quentes inclui cappuccino (2,60€), macchiato (1€), matcha e iced matcha (3,80€), chai latte (4€), entre outras opções.
Na pastelaria, destacam-se o bolo de chocolate e caramelo salgado (3€), a tarte de queijo com creme biscoff (3€) e o cheesecake de frutos vermelhos e de caramelo salgado (3€).
Para o almoço ou jantar há várias opções, como foccacias (7€), sanduíches (8€) panquecas doces (a partir de 3,5€) ou salgadas (6,50€), tostas (7€) e ovos mexidos (a partir de 4,20€). Pode optar pelo menu de pequeno-almoço a partir de 2,50€ e tem menus de almoço a partir de 8,50€.
A cadeia surgiu em 2002 e conta agora com 21 pontos de venda. Inicialmente associada ao conceito de quiosque de café, a Jeronymo evoluiu para um formato mais próximo de uma coffeeshop.

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