Cafés e Bares

O atum invadiu a Subway e trouxe a salada e o wrap que vai pedir nos dias de verão

As duas novas opções da marca podem ser acompanhadas por uma bebida e uma dose batatas. Além disso, são frescas.
A cadeia tem duas grandes novidades.

O bacalhau e a sardinha podem ser dos peixes mais consumidos e adorados em Portugal, mas é o atum que escolhemos quando queremos preparar uma sandes rápida e saborosa. É também uma boa opção quando estamos com preguiça para cozinhar ou simplesmente quando queremos comer algo mais fresco como uma salada. A pensar na nova estação, a Subway apostou em dois novos produtos que prometem ser o deleite de todos aqueles que apreciam atum.

As criações são compostas por uma dose dupla de pasta de atum da Subway, que é pescado de forma responsável e que leva maionese light, queijos mozzarella e cheddar (também em dose dupla), alface, pimentos, cebola, jalapeños, azeitonas e pimenta preta.

Depois, pode optar por envolvê-los num wrap, ou comê-los numa salada fresca, algo que sabe ainda melhor nos dias quentes de verão.

O menu tem um custo de 8,30€ e, além do wrap ou salada, inclui uma bebida e uma dose de batatas fritas. Estas novas opções vão estar disponíveis durante todo o verão nos estabelecimentos da Subway ou através das aplicações de delivery habituais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT