Cafés e Bares

O bar inspirado no hotel de “John Wick” onde pode beber cocktails entre assassinos

Trata-se de uma experiência imersiva para os fãs da saga. Abre portas em Manhattan, nos EUA, a 21 de setembro.
Bem-vindos ao The Continental.

E pensar que tudo começou por causa de um cão. Atualmente, “John Wick” tornou-se um dos blockbusters de ação mais populares de Hollywood, mas poucos recordam o que espoletou a narrativa.

A história protagonizada por Keanu Reeves, de 58 anos, acompanha um assassino reformado, John Wick, que se vê obrigado a voltar a ativa após um acontecimento traumático — com a ajuda de um beagle chamado Daisy.

No novo bar imersivo de Manhattan, em Nova Iorque, nos EUA, pode não encontrar amigos de quatro patas. No entanto, toda a decoração do espaço pop up “Welcome to the Continental: The Hotel Bar Experience”, como é chamado, inspira-se na prequela da série de filmes, “The Continental: From the World of John Wick”, que estreia a 22 de setembro.

O espaço vai estar aberto de 21 a 24 de setembro, de 27 de setembro a 1 de outubro e, novamente, de 4 a 8 de outubro. Mas atenção: tem de ter, no mínimo, 21 anos para poder entrar. À porta do espaço terá de apresentar um documento de identificação que assegure que pode frequentar o bar.bar

É uma abertura temporária.Todos os visitantes vão poder aventurar-se no mundo enigmático do hotel para uma noite marcada por cocktails decadentes, spots para fotografias e muitas histórias interativas com personagens deste mundo. Não, infelizmente para os interessados, o bar não deve contar com a presença de Keanu Reeves.

O célebre hotel dos assassinos onde John Wick se refugiava recorrentemente é agora palco do primeiro spin-off do universo da saga de ação. Esta história acompanha um jovem Winston Scott, que se vê arrastado até ao inferno de Nova Iorque dos anos 70 para enfrentar um passado que pensava ter deixado para trás.

“Winston traça uma rota mortal através do misterioso submundo do hotel, numa tentativa angustiante de apoderar-se do hotel onde acabará por ocupar o seu trono”, revela a sinopse. Sabe-se apenas que Reeves não vai fazer parte do elenco.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT