cafés e bares

O bolo de chocolate e After Eight que vai invadir Lisboa este fim de semana

Pode ser pedido para casa através das plataformas de delivery. Só estará disponível até domingo.
Só tem quatro dias para o provar.

O mês de março começa da melhor forma n’A Padaria Portuguesa. Se fevereiro já tinha acabado bem com um bolo de amêndoa e doce de ovos, já a chamar a Páscoa, esta semana a marca tem uma nova sugestão que vai deixar muitos a salivar: um bolo de chocolate e After Eight.

Vai estar à venda apenas durante os próximos dias nas várias lojas da marca, mas também através das plataformas de delivery. Encontra-o a partir desta quinta-feira, 4 de março, e até ao próximo domingo, dia 7.

É um bolo de chocolate com mousse de menta, ganache de chocolate e vários chocolates After Eight no topo, claro. Em loja custa 13,99€, para take-away, que pode ser também encomendado através da app. Já na Glovo e na Uber Eats fica a 17,99€.

As várias lojas da marca na Grande Lisboa, onde estará disponível este bolo, passaram também a vender, mais uma vez, alguns artigos de mercearia. É o caso de fiambre, queijo fatiado, leite e manteigas, que por norma também são usados nos vários espaços da marca para a preparação, por exemplo, dos pães. 

Outra das sugestões passa pelo serviço de refeições da Brando que já se encontra em 30 lojas da marca, depois de ter começado apenas em seis. Os pratos da Brando são preparados com base em receitas caseiras (de carne, peixe, vegetariano e quiches), com ingredientes frescos e posteriormente congelados. 

Desta maneira dá para ter em casa soluções práticas que basta aquecer e resolvem qualquer refeição, em casa ou no trabalho. O formato das refeições é para duas pessoas e podem ser aquecidas em dez minutos no microondas ou entre 30 e 40 minutos no forno. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT