cafés e bares

O bolo red velvet com ganache e chocolates Milka que invadiu Lisboa

Vai estar à venda em toda a cidade até este domingo, 14 de fevereiro. É um especial para o Dia dos Namorados.
Só o pode pedir até este domingo.

As novidades têm sido uma constante nas últimas semanas nas lojas d’A Padaria Portuguesa. Para o Dia dos Namorados a marca não podia deixar de criar um bolo. Ficou à venda esta quinta-feira, 11 de fevereiro, e pode ser encontrado até domingo, 14, em todos os espaços da cadeia na Grande Lisboa.

A base é um bolo red velvet que a marca já tinha apresentado nos últimos meses. Este surge com novos ingredientes e uma nova apresentação.. Por cima tem uma ganache de chocolate e ainda pequenos bombons da Milka em forma de coração, que mais poderia ser.

O bolo está à venda nas várias lojas d’A Padaria por 13,99€. Pode fazer a encomenda logo a partir da aplicação e recolher em take-away. Há ainda a hipótese de o receber em casa através das aplicações de delivery, como a Uber Eats. Nesse caso fica a 17,99€ a unidade. Chama-se Pinga Amor e tem mais ou menos 1,2 quilos.

Devido ao confinamento, todos os espaços da marca deixaram de servir bebidas, o que obrigou à alteração de todos os menus. Os preços são os mesmos: saem os sumos e cafés e entram o copo de fruta ou a taça de iogurte. A alteração foi feita nos menus de pequeno-almoço, sandes, ovos mexidos, salgados, quente ou salada. A grande mudança apenas se verifica no take-away. Em delivery tudo se mantém como antes.

As várias lojas da marca na Grande Lisboa passaram também a vender, mais uma vez, alguns artigos de mercearia. É o caso de fiambre, queijo fatiado, leite e manteigas, que por norma também são usados nos vários espaços da marca para a preparação, por exemplo, dos pães. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT